quarta-feira, 10 de julho de 2013

Foda

Agora peguei essa mania de trocar o dia pela noite, muito, muito tenso vai ser quando eu voltar a trabalhar (vide a hora da postagem, não, eu não dormi ainda)! hahahaha

A inspiração para esse post veio após eu assistir o 1° episódio da 7° temporada do seriado Skins UK (já falei dele aqui).

E, cara, tem uma personagem que eu sempre achei foda, fodástica, super mega ultra foda forever, a Effy.

Nessa temporada ela reaparece ( personagem era da 3° e 4° temporada) pois, é o fim dessa série (vou chorar litros no último episódio, com certeza), e sim, ela surge MAIS FODA DO QUE NUNCA, fazendo assim eu pensar que… Cara, quando eu crescer vou ser igualzinha a ela!

Eu sei, eu sei, para uma mulher adulta de 25 anos, se espelhar em personagens de seriados adolescentes é um pouco de imaturidade, mas, FODA-SE eu quero ser Effy!

Não é querer ser ela, mas seria legal se eu tivesse um pouco da atitude dela, pessoas de atitude me inspiram muito, deve ser por isso que me identifico com essa personagem.

Sem contar o bom gosto dela, a maneira de se vestir, a frieza e o coração de gelo, isso, nossa, me deixa impressionada, queria eu ter um pouco, só um pouquinho dessa frieza para conseguir o que eu quero.

Enfim, ela é o cara, que, dentro todos os personagens dos inúmeros seriados que eu assisto, ela é a mais foda de todas, fim!
65608_473530039392080_296667660_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário