segunda-feira, 23 de maio de 2011

Menina Arteira

Cês sabem que eu sou uma arteira né?
Tipo, daquelas que inventa algumas coisas, copia outras, mas que tem originalidade.
Apartir de agora vou começar a mostrar minhas artes por aqui também, nada muito impressionante, mas talvez faça sucesso.
Eu Também manjo de cozinha...Mentira, manjo de tentar fazer alguma coisa na cozinha. Esses tempos inventei de fazer donutts ou seja lá como se escreve isso, olha a fotinho pra comprovar que eu fiz:
DONNUTS PRONTOS
Não tá láááá Essas coisas, mas ficou saboroso!
Tem outra coisinha que eu gosto de inventar, faço biscuit de vez em quando, uma das minhas obras mais engraçadas foi esse aqui:
MORTINHO DA SILVA
Bonequinhos se esfaqueando, adoro coisas mórbidas.

O que você ganhou de páscoa? Ovo gigante?Cesta recheada de coisas?Pode até ser, mas os meus amigos ganharam (se você é meu amigo e não ganhou, sorry, mas a grana tá curta) uma surpresinha feita por mim coisa maaaais cute cute! Totalmente feito a mão, o saquinho do coelho foi recheado, dá uma olhada que lindo:
coelhos
A imagem não é das melhores, vou fazer uma campanha para ganhar uma digital nova e registar coisas com uma imagem melhor.
Costura feita a mão é barbada, e se for feita a máquina? Tipo essa blusa que eu fiz com duas aulas de costura básica, apelidei de “Branca de Neve” (não repara na pose da modelo, no caso, eu, não sei fazer pose, um dia ainda vou ter um manequim!):
S1010287
E eu mostro os detalhes da manga:
braço
E do bolsinho:
S1010293
E da maçã central:
maçã
Difícil vai ser conseguir fazer outra blusa sem a ajuda da professora!
Agora a ultima arte deste post, porque eu já to me irritando com a minha câmera que não tira uma foto boa, mas não posso reclamar,é melhor do que não ter =(
Essa caixinha, cobri ela toda com rolinhos coloridos de… Quem acertar de que são feitos esses rolinhos ganha um pirulito!
Vejam a imagem e tentem descobrir, mas a minha câmera não facilitará a vida de vocês:
S1010281
Olha bem, mas olha bem…
S1010282
Mais uma olhada que é para não dizer que eu não dei chances:
S1010283
Só uma dica… Papel colorido e cola cascorez.  Simples assim.
Tchau Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário