terça-feira, 9 de julho de 2013

A Surpresa de uma Crítica

Esses dias um conhecido que eu não conheço me comentou: “Tô aqui lendo teu blog”. No que eu respondi: “Nem perde teu tempo, é só besteira”. E ele disse: “É tipo um diário?”

E eu fiquei: “…”

Isso daqui tem cara de diário por acaso? E se for um diário? Algum problema nisso?

Brincadeiras á parte, eu mal conheço a pessoa em questão, e o que ela pensa sobre o blog, mas, a pergunta me gerou um desconforto pelo fato de eu não acreditar que o meu blog seja muito diferente dos outros blogs (tirando o fato de eu não escrever com frequência). Sabe? Ou a pessoa não conhece muitos blogs ( o que eu acho difícil porque ele me comentou que escrevia em DOIS), ou os blogs que ele conhece são de conteúdos diferentes.

Ok, cada um tem a sua opinião, eu não me importo em classificarem meu blog na categoria “Diário”.  Acontece que ele não é. Na minha opinião, não se encaixa nisso.

O fato de eu me basear em situações que acontecem em minha vida para dar origem aos assuntos dos posts é o que a gente chama de “história de vida”, meu caro conhecido. É comum, caso não saiba, que é isso que a maioria das pessoas fazem ao escrever, se baseiam em conhecimentos próprios para poderem falar sobre coisas das quais de fato conhecem.

Então, antes de dar uma breve espiadela aqui, e já julgar com “é um diário”, se aprofunde mais no assunto, leia um post de cada mês aqui, tire suas conclusões somente após isso, pois, é necessária uma boa pesquisa antes de classificar este blog MARAVILHOSO que eu escrevo há 4 anos, ok ?

Quer algo diferente? Que fale assuntos pertinentes ao que você se interessa? ESCREVA VOCÊ UM. Aqui, quem escolhe a pauta, quem define o momento de escrever, e quem resolve responder os comentários sou eu. E bom, não satisfeito? O mesmo caminho por onde veio, é o mesmo caminho que te leva para fora daqui.

Esse post é apenas um desabafo, sobre pessoas que falam demais, acham demais, se acham demais. Não é para nenhum leitor específico, pois quem me lê, sabe que eu jamais trataria mal um bom leitor. Apenas esses babacas que entram aqui uma vez e acham que conhecem o conteúdo inteiro deste blog.

Ufa, mais leve!

Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário