Sempre vivo falando do quanto eu tenho piriris estomacais.
Sei lá, meu estomago é meio sensível. Lembro de uma vez que tive infecção estomacal e tive que ficar no hospital para eles descobrirem o que era. E na época, eu tinha 7 anos, eles cogitaram até a meningite, tanto que eles tiraram líquido da minha espinha, sabe, a medula? Sim, enfiaram uma seringa AND agulha gigantesca e tiraram um líquido cor de vinho assim. Não me lembro de dor, só me lembro da agulha.
Enfim, acho que essa foi minha primeira experiência com piriri, foi uma salada de maionese que eu tinha comido, deu salmonela… Depois disso teve na escola o piriri do iogurte, depois o do patê e por aí vai.
E o pior é que eu gosto justamente de coisas que me dão piriri. Cachorro quente, frituras, doces…. e por aí vai.
Depende muito do meu organismo, ás vezes como um big cachorro quente do bigode e fico de boa, em outras, basta um copo de leite ou iogurte pra eu acordar tendo que correr para o banheiro. Enfim, esse final de semana foi cruel, passei a sexta feira com uma dor de cabeça infernal, no sábado saí pra comer um xis com as gurias da faculdade, no domingo, PIMBA, dor de estomago, piriri a cada 5 minutos, correr para o banheiro, e justamente no dia que tinha churrasco em família na casa da minha irmã, a única coisa que eu comi foi sorvete e balas. Pois, comida mesmo, nada. E á noite, bom, á noite foi o momento chá de boldo, vômito, e borbulhamentos estomacais no modo turbo. Triste. Sofro muito. E pior, espero pelo SUS uma endoscopia há mais de um ano e me perguntem se já fui chamada para fazer o exame? Not.
Enfim, enquanto a endoscopia não aparece, sigo tendo piriris inesperados e ás vezes, sem nenhuma explicação. Principalmente pelo fato de ter dias que tomo leite e tá tudo numa boa, em outros dias basta um gole pra eu ter sérios problemas.
Assunto chato esse heim?
Hahahah beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário