terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mãos para o alto, novinha - Part.II


E quando o trauma parece ter ficado no passado, após o assalto no ônibus, aquele que não me levaram nada, mas me deixaram um trauma, eis que presencio outro…

Um moleque simplesmente surrupiou o celular da mão de um homem que estava sentado próximo da porta, a velocidade incrível do moleque merecia um prêmio de melhor ladrãozinho veloz da cidade. Em um ônibus lotado, onde haviam pessoas ainda de pé, sim, ás sete da noite acontece algo assim.

Meu trauma agora é cada vez maior, com tantas provas de que todos estamos expostos a qualquer momento sofrer um assalto, não vou facilitar mesmo, assaltantes terão trabalho comigo, não será tão fácil me surrupiar, e nem rápido, estou atenta a todos os passos de qualquer suspeito, e sei bem as posturas dos assaltantes, estou ficando experiente apenas de presenciar os assaltos.

Para minha segurança vou fazer um spray de pimenta caseiro, já que não é permitido vender legalmente no Brasil, eu farei o meu em casa, e será pior do que ácido, aguardem a mistura que eu vou fazer!!

Beijo Procêis!!!

(A trilogia continua no próximo post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário