quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dia e noite, noite e dia.

Essas minhas férias da faculdade e estágio estão me fazendo bater recordes de sono.

Já fiquei até ás 8 da manhã acordada, e hoje, dormi 14 horas praticamente seguidas. O que a minha psiquiatra diria desta atitude?

Enfim, preciso dar um jeito de (conseguir pagar a prestação, de passear na grama do parcão) ajeitar esse meu fuso horário, pois sim, tenho trocado o dia pela noite. Não é hoje que eu coloco isso em dia, mas tem que ser ainda nessa semana, pois, semana que vem eu volto á estagiar, e não posso dormir até as 18hs da tarde (sim, dormi até esse horário).

Eu tento, mas ficar acordada conversando com as pessoas na internet, vendo seriados, e fazendo qualquer coisa idiota parece mais interessante do que dormir.  O que de fato até pode ser, mas eu gosto de dormir, porém, á noite, e não durante o dia.

É possível que eu nem durma hoje, pois, tenho que sair com uma amiga e ir ao médico, tentarei depois disso ficar acordada para ter sono á noite, mas acho difícil  , porém, necessário para regular meu sono.

PG_PIMENTADOCE10_fcb

Fonte da imagem: Página do Facebook Pimenta Doce – Moda e Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário