terça-feira, 17 de maio de 2011

Merda, não há outro assunto mais interessante...

Primeiro quero dizer que esse blog não existe sem os relatos reais da minha mediocre vida, então, mesmo eu querendo evitar falar de mim, é meio inevitável eu diria impossivel.
O Fato é, que faz tempo que eu não escrevo, mas consegui mudar o layout viram? E até recebi um comentário, e o que podem achar mais estranho, os posts antigos sumiram, oh baby :O
Sim, mudança de vida requer esquecimento do passado, e o meu foi excluido e apartir de agora só vejo o que está por vir... E por falar em o que está por vir, bem, eu não conseguia dormir pensando em um problema que está me incomodando...Imaginem a cena, eu, há dois dias na casa do namorado (eu não sei se você tem esse problema, mas eu tenho, ir ao banheiro na casa do namorado, principalmente se o seu namoro é recente, como o meu é, e quando eu falo de "ir ao banheiro", não falo em fazer xixi, falo sim do número 2, cocô, barro, merda, bosta, moreno e por aí vai), e com uma puta vontade de ir, mas simplismente NÃO CONSIGO!! E to aqui, que nem uma louca, postando sobre isso, esperando que a casa adormeça para que eu, na calada da noite, como se fosse uma bandida, consiga ir ao banheiro tranquilamente, talvez até levando o notebook, e faça isso que está me incomodando. Enquanto eu espero, atualizo o blog com essa nojeira! Há há !

E falando do Post Anterior, Elisa Lemme Voltou ao twitter a agora me segue, morri feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário