sábado, 26 de janeiro de 2013

Hey, Madonna, vai tomar no cu!

Cês sabem que lady Madonna teve em Porto Alegre né mesmo? Pois é, e eu fui nesse show, com oferecimento do pai de uma pessoa (em breve vocês saberão quem é) que conseguiu ingressos para ver esse grande espetáculo!!

No fotos, apenas porque, bem, cês sabem que eu ainda não tenho uma câmera fotográfica e mesmo tendo agora um celular descente, digamos que a posição que eu estava não era privilegiada, porque, o show foi em um estádio, e eu estava na arquibancada, vou explicar a hierarquia da coisa, tinha a pista “Ultra Gold Mega Super Posso Sentir o Bafo de Madonna”, tinha a pista normal, e tinha a arquibancada que era onde estava eu e fulano de tal.

Então, mas o que eu quero falar mesmo é do atraso da mocréia dona Madonna, um absurdo, o show que estava marcado no ingresso ás 19:30, foi realmente começar ás 23:00, imaginem a situação, claro, antes disso teve dois DJS que ficaram enchendo linguiça, mas o povo estava indignado, após a ultima apresentação dos DJS, ainda demorou mais de uma hora para o início do show, e claro, o povo gritava: “ Hey, Madonna, vai tomar no cu!”, fora a vaia que era cada vez mais crescente!

Achei um abuso da Vovó Madonna, mas quando o show começou esqueceram-se as horas que esperamos ela. O show foi inacreditavelmente lindo, um grande espetáculo jamais visto por mim, que é o segundo show internacional que assisto (o primeiro foi Black Eyed Peas) , mas esse foi impecável, inacreditável a produção do show, os detalhes, tudo!

Madonna é uma menina, não haveria diferença nenhuma se fosse Britney Spears no palco, pensando bem, a Britney não teria tanto fôlego como a velha Mada, que dançava, cantava sem parar, trocava de roupa e fazia a coreografia melhor que os seus bailarinos, realmente, uma coisa que nem Freud explica, na primeira música, se fosse eu, já estaria morta no chão pedindo água, mas não, foram duas horas de show, e duas horas que passaram tão rapidamente que eu pensei que o show tinha sido curto demais, e nessas duas horas, ela dançou em todas as músicas, incrível energia, deve ser a tal Cabala!

Tudo lindo, tudo maravilhoso, tirando o atraso, se algum dia tiverem oportunidade de verem a Madonna, eu recomendo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário