sábado, 9 de fevereiro de 2013

Call me, Baby ;)

Bom, já devo ter contado aqui que sou, acho que, a maior fã do filme JUNO ? Sim, já vi mais de 15 vezes esse filme, acreditem se quiser, quem nunca assistiu, eu super recomendo ir assistir tipo, AGORA!!

Então, no filme, há uma cena, essa da foto, em que Juno está falando ao telefone, e sim, ele é em formato de Hambúrguer.

JunoHamburger

Agora que eu coloquei internet banda larga em casa, e tive que me obrigar a adquirir uma linha telefônica junto a isso, bem, não tenho aparelho de telefone ainda, e estou em busca desse telefone, porque sim, eu quero ter um telefone desses urgenteee!

juno-cheeseburger-phone

Sei que é loucura, mas andei pesquisando loucamente na internet e encontrei no mercado livre, AQUI *-* É ou não é a coisa mais linda? PRECISOOOOO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário