terça-feira, 17 de julho de 2012

Oi, oizinho

Oi gente :)
Tô aqui, tô aqui

Sabe o que é? é a preguiça que me mata, e eu nem sei por onde começar a minha história.
A verdade é que depois que entrei em férias... Aiiii, foram dias de descanso, namoro, descanso... Pizzas e mais pizzas, e aquela listinha que eu sempre faço, das metas que eu pretendo atingir nas férias, bem, ela está quase intacta!!

Eu tinha prioridades, e primeiro, era fazer o projeto do meu quarto, que até agora eu não limpei, queria dar um novo layout para o blog, mas isso exige tempo e internet, e tempo eu tenho, já a internet...

Fora as muitas coisas que eu coloquei na lista, mas que ainda não tive coragem de me mexer.
Tenho trabalhado muito com os cachorros, hoje, por exemplo, eu estou na casa da minha amiga, cuidando dos cachorros enquanto ela está em São Paulo.

E incrivelmente, na tv á cabo não  tem nada que me interesse mesmo, estou #chatiada com isso!
A minha terapeuta está de férias, e eu só volto a consultar semana que vem, fiquei duas semanas sem ir á terapia. Não sei se isso pode ter aflorado minhas emoções, ou se foi um dia que fiquei sem tomar o antidepressivo, mas acabei tendo dois ou tres dias bem tensos de uma melancolia, não chegava a ser uma recaida de depressão, mas foi quase.

Enfim, quando meu trabalho dessa semana com os cachorros acabar, a operação "reforma do quarto" vai começar, e também pretendo fazer algo como um "making of" deste projeto, o mei primeiro da "carreira" (?)
Em breve, em breve!

Enfim, por hora, é isso, mas em breve tô de volta!
Bejim ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário