segunda-feira, 2 de julho de 2012

Reta final

Entrando na última semana do semestre, a semana do G2, a recuperação.

E eu aqui, com esperança de ter tirado uma nota boa na prova de matemática, o que seria a minha chance de conseguir ter nota para fazer a G2. Eu tenho esperança de ter tirado 6,5 e conseguido nota, se não, matemática semestre que vem DE NOVO DE NOVO, não quero mesmo fazer essa maldita e infernal cadeira de novo, mas se esse for o jeito, que seja. ( No dia seguinte a esse post eu vi a minha nota, nada satisfatória e tive que cancelar m atemática mais uma vez =/)

E tem novidade, por acaso me interessei por uma vaga de estágio que o salário era de QUATRO dígitos, demonstrei interesse, e não é que me chamaram para uma entrevista? Sim, via Skype, coisa mais estranha, mas é melhor do que pessoalmente, sabe? O nervosismo é quase nulo. Agora é torcer que a empresa se interesse pelo meu currículo com ZERO de experiência, e me chame para fazer parte de uma equipe de 6 estagiários, que farão o levantamento da planta baixa de um hospital. O tempo do estágio é de três meses, e só, mas para mim, seria uma experiência ótima, e assim eu poderia fazer o curso de autocad com essa grana, e mais, poderia comprar coisas para mim, e material para a faculdade, porque eu seria MILIONARIA por três meses!!!!

Sempre tem um porém, e esse porém foi minha mãe me desestimulando, dizendo que eu estou “crua” demais para trabalhar na área. Opa, opa, opa, peraí, eu sempre pensei que o significado de ESTÁGIO era o fato de a pessoa passar um ESTÁGIO na empresa para APRENDER, mas é claro que para os gestores significa achar um pobre coitado que faça tudo, ganhe pouco e não tenha vínculo empregatício com  a empresa, sim, essa também é uma ótima definição para  a palavra ESTÁGIO, mas eu nem me importo com o que a minha mãe diz, quero mesmo é errar agora, esse é o momento, depois é que eu não posso errar.

Essa reta final, como sempre, tem me trazido doenças, eu fico estressada e nervosa, minha imunidade cai, e eu me encho de leseiras, coisa mais triste. Espero que nessas férias eu consiga fazer tudo o que me propus a fazer, tipo, eu fiz uma lista de tudo o que preciso fazer, mas, tenho que ver ainda, tenho coisas para acrescentar!!!

Enfim, acho que o assunto de hoje foi um dos mais interessantes dos últimos tempos, visto que minha vida social não existe, e que eu só sei falar da faculdade, então, torçam por mim, e torçam para eu ter assuntos mais interessantes nas férias.

BÊJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário