terça-feira, 26 de junho de 2012

As coisas por aqui…

…vão de mal á pior.
Faz algumas semanas que não posto nada, mal ligo o computador para vocês terem uma ideia. Tenho até um post pronto, sobre a terapia, mas já se passou 3 sessões depois dessa, então vou ter que fazer um resumão da terapia, tipo, AGORA.
3 semanas atrás tive uma crise depressiva muito grande, uma tristeza profunda, e uma confusão mental enorme, sobre o curso, sobre a vida, sobre tudo. Algo que, segundo a minha terapeuta, é normal no inicio da terapia. As outras duas sessões que vieram a seguir, o assunto foi mais voltado para meu (péssimo) desempenho universitário. A depressão está estabilizada, mas com possibilidade de surgir nos piores momentos.
Meu desempenho vem melhorando (?????), mas, sempre tem algo para me preocupar, tipo, a matemática. Essa não-tem-jeito!!! Eu estudei muito, mas não foi o suficiente, aliás, não foi nada suficiente, eu diria. Irei para a G2 mais do que certo, triste mesmo, e a frustração é cada vez maior, visto que EU ESTUDEI, eu sabia o conteúdo e mesmo assim tirei uma nota que poderia se dizer que eu não sabia nada, e isso frustra, e eu acabo desestimulada com isso, sabe?
Enfim, minha vida está bem mais organizada, e eu não estou como  no semestre passado, que parecia que eu explodiria no final do dia. Claro, eu ainda me estresso, me preocupo, me atrapalho, me atraso, mas ainda assim, nada se compara ao semestre passado. Realmente, a organização faz toda a diferença.
O problema é que falta horas em um dia para eu conseguir executar todas as tarefas que eu me proponho a fazer, muitas vezes tenho que matar o banho, ou ficar sem lavar o cabelo. Semana passada só lavei meu cabelo dois dias, e isso, para um cabelo crespo, é bem ruim, mas, eu tenho que me sacrificar, e se o cabelo tiver que apodrecer, apodrecerá.
Dormir, eu até durmo, mas me culpo, porque poderia estar terminando o que eu preciso, mas tenho que descansar, para ter uma cabeça boa na hora das provas, então, as coisas estão difíceis, mas, se fossem fáceis, eu não acharia graça, me conheço bem, não gosto de coisas fáceis.
E tem o meu trabalho com os dogs, que me salva financeiramente, mas que também me toma tempo. Tenho sido mais requisitada esse mês, a Costela não anda  bem, e os outros dois estão em processo de castração, então, lá estou eu, para tudo isso.
E haja Daiane para tudo, um dia fico até ás 3:30 fazendo 45 árvores, no outro fico das 11 da manhã até as 10 da noite na faculdade, e assim está sendo meu final de semestre, difícil, mas no final, eu sei que será satisfatório o resultado. Ou pelo menos é o que eu espero, tenho me dedicado muito mais, então, um resultado mais interessante deve aparecer.
Esse post está muito MIMIMI gente, eu sei, mas tenho que admitir que minha vida é praticamente isso, faculdade, cachorros e um pouquinho de amor nas poucas horas vagas que me restam.

Volto em breve, com boas notícias, tenho certeza disso.
BÊJ =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário