sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Quem já leu?

Eu tenho andado muito da preguiçosa nestas férias, mas é por isso que se chama férias não é mesmo?

Tenho comido bastante, dormido ás 4 da manhã, depois do Rivotril tenho dormido mais cedo, mas eu estava dormindo tarde, acordando DE TARDE, perdia toda a manhã disponível para dormir, que coisa mais vagabunda sabe?

O livro que eu comprei na feira do livro de Porto Alegre em sei lá, outubro, novembro? Terminei de ler dia 3 de janeiro, então sim, eu demorei para ler ele.

O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë, deveria ser um livro obrigatório na escola, e é, mas para quem mora nos EUA.

O que eu achei? PORRA, QUANTO DRAMA!!!

As birras da infância das crianças do livro, olha, só digo que é falta de laço.

As birras e a vingança dos adultos, eu diria que é maldade demais para uma pessoa só.

O contexto, a história toda em si é muito interessante, é um livro clássico e tal, mas a história tem momentos que irritam profundamente!

Para quem não leu, fica a dica, prepare-se para muito drama e maldade, e para quem leu, concorda comigo ?

E para quem gosta de livros, e gosta de trocas de livros, eu estou no SKOOB, me encontrem e troquem livros comigo Smiley de boca abertamorro_dos_ventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário