sábado, 28 de setembro de 2013

Algumas atualizações

Então, tenho tentado postar com mais frequência, espero que esteja conseguindo. Ainda não é o ideal, mas eu ainda chego lá.

A primeira atualização, virei revendedora O Boticário.

.

.

.

Sim, quando penso em “revendedora”, não importa do que, a primeira coisa que me vem a cabeça é essa cena aqui do filme Edward Mãos de Tesoura.

Primeira cena do filme

Porém, eu tenho gostado bastante, por ser um produto de ótima qualidade, e apesar de não parecer, eu adoro e sou fã de cosméticos e tal, mas qual mulher não gosta de maquiagem, perfume, cremes e etc. ? Eu desconheço mulheres que não gostem de pelo menos uma dessas coisas.

Faz pouco tempo que comecei a vender, então, no momento, sou ainda a minha melhor cliente… hahahaha

E já comprei algumas coisinhas pra mim, principalmente maquiagens, e testei, vide fotos!

webcam-toy-foto8

Sim, estou um olho de cada cor, mas era apenas para testar a nova sombra, lápis, delineador, batom… Essa língua de fora era para fazer a Miley Cyrus que não consegue mais por a língua para dentro da boca…

miley-cyrus-lingua-tile

Junto com isso, veio a ideia que eu já tinha de criar sei lá, um novo blog sobre maquiagem, moda, estilo e lá vai pedrada. Ainda é só uma ideia, e não sei se teria conteúdo suficiente, sabe? Aquela sensação de: “quem? Eu, a Daiane fazendo blog de moda? Pfff ela nem entende nada de moda, nem de maquiagem, nem de porra nenhuma”. Sim, eu não entendo nada de nada, mas gostaria de fazer um blog, ou até mesmo acrescentar esses assuntos aqui neste pobre blog que só fala de decepções amorosas, faculdade enlouquecedora, terapia, depressão e remédios. Talvez um pouco de cor cairia bem nesse blog.

Ou mais, talvez esses assuntos me fizessem querer postar mais frequentemente, não sei. Tudo bem que maquiagem, moda e estilo não é lá muito a ver com “Vida de Merda”, mas faz parte de mim isso, apesar de na maioria das vezes eu andar como mendiga, eu gosto muito de moda, estilo, novidades e tals, só não o faço por preguiça mesmo, e quem sabe com essa motivação, eu conseguisse aplicar isso na minha vida, no meu cotidiano, no dia-a-dia. Seria interessante.

Terceira, e última atualização: tenho tentado trocar o layout do blog desde a semana passada, e vai ficar incrível, isto é, se eu conseguir esse feito, porque não, eu não entendo bulhufas disso, mas me meto a fazer essas coisas porque eu sou metida e curiosa mesmo. Enfim, se por um acaso der algo errado, e o blog ficar meio estranho, não estranhem não, eu arrumo logo logo.

Enfim, era isso, espero que gostem das novidades e comentem bastante, compartilhem, e sei lá, enviem para ozamigos, indiquem curtam, ou só digam que está uma bosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário