quinta-feira, 19 de junho de 2014

Olha eu aqui traveis!

Hoje passei rapidinho aqui para deixar um coisa legal sobre mim.
Como alguns sabem (quem não sabe fica sabendo agora) eu estou cursando design de moda. Então, eu já tinha comentado sobre escrever algumas postagens com dicas, coisas legais, maquiagem e tal. Acontece que vocês podem perceber que eu não sou lá uma pessoa que está escrevendo com muita assiduidade aqui no blog, sim, eu sou falha, eu tenho preguiça e acho que não conseguiria ser tão frequente em um novo blog, deixo isso pra quem gosta e pra quem sabe fazer, guardo a ideia para um futuro não tão distante, mas agora, pra mim, não dá pra fazer.
Pegando esse gancho, vou deixar a dica do Blog Vou de cinta liga, escrito pela minha colega da faculdade Stéphanie, que fala de moda, Pin-Ups, coisas retrôs e  bastante dos trabalhos que fazemos na faculdade, e esse link encaminha diretamente para a postagem sobre um trabalho que eu apareço em algumas fotos, é para vocês verem como é nossa realidade de estudantes de moda, e as coisas que estamos criando e aprendendo nessa minha nova experiência acadêmica.
Espero que gostem da dica! Voltarei não tão em breve, ou talvez eu volte, ainda não sei bem!
Besos =*