segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bagaço

Bagaço, é isso que eu vejo quando me olho no espelho.
Tenho certeza que se eu encontrei o meu príncipe encantado, ou até mesmo um homem da minha vida, ou qualquer um que, se quer um dia, pensou em ter algum relacionamento comigo, esse alguém fugiu no instante em que me viu.
Provavelmente eu devo ter encontrado essa pessoa em um dia que estava matando o banho pra poder dormir mais, usando pela segunda vez a mesma meia, de all star chulezento, com uma  calça jeans que tem um furo na bunda, com o desodorante vencido, com um blusão cheio de bolinhas, pois, tanto vou á aula, como durmo com esses blusões, não tem diferença. E com a cara que de tão oleosa posso fritar pastel, com o cabelo preso, e se está preso é sinal de que não foi lavado, e se não foi lavado pode ser que não seja lavado por 3, 4 dias seguidos, tudo depende do quanto a minha semana é atarefada. E as olheiras? Maquiagem pra que? Vamos ser naturais e nos mostrar o quanto somos parecidos com ursos panda, com olheiras assim, podem me jogar no zoológico! Sem contar que possivelmente meus dentes estavam sujos de bolinhos de chocolate que eu costumo comer na faculdade.
Enfim, isso sou eu durante as semanas finais do semestre, eu sei que ainda falta algumas semanas para o semestre  acabar, mas, príncipes, pessoas interessantes, homens da minha vida, não me encontrem nesses dias, por favor, é nesses dias que eu mal tenho tempo de ir ao banheiro, por isso estou assim, mas me aguarde em um sábado, domingo, eu sou outra pessoa, eu diria, que eu sou linda sem o stress da faculdade.
Assim como eu, meu quarto está no mesmo estado, esperando pelas sonhadas férias para ser arrumado, eu olho para ele e tenho vontade de chorar, a coisa está crítica mesmo :(
Agora, vou matar o banho para dormir mais cedo, vestir meu pijama odioso listrado e xadrez, e vou dormir, pois, não tá fácil essa vida de estudante não amigos!!!
Beijinn =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário