terça-feira, 29 de maio de 2012

A tal da terapia

Na minha segunda sessão de terapia, decidi que não ia chorar (mentira, não chorei porque não tinha lencinho pra enxugar as lágrimas).
Estava com uma puta dor de cabeça, que na verdade, creio eu, seja o início do piriri que seguiu-se nos dias seguintes. A TPM tinha passado, e eu não queria mais matar ninguém, nem estava mais emotiva como na última sessão, o que fez com que eu não chorasse, ou talvez, eu esteja ficando mais forte.
O assunto do dia girou em torno da faculdade, foi bom, um assunto “leve”… E eu percebi que está na hora de correr, mas correr muito atrás da matemática, pois a minha situação tá realmente quase impossível. E vendo pelo lado financeiro, uma das partes que mais me fere é essa, não conseguir dar um retorno do que foi investido em mim pela minha mãe, se eu trancasse matemática mais uma vez, bom, mais uma vez eu teria que fazer essa cadeira, e, claro, apesar de eu não ter que me preocupar com a mensalidade da faculdade, visto que tenho bolsa, mas é um gasto pelo dia, pelo tempo a mais que eu vou gastar para terminar o curso, enfim, mais uma vez, foi me mostrado um lado que eu não estava vendo, o que faz de mim um tantinho egoísta por não pensar desta forma.
É amigos, mais uma vez a terapia sambando na minha cara. Aí eu me sinto uma menininha me fazendo de coitadinha na frente da psiquiatra, e ela me mostrando onde estou sendo megera! Que coisa, não? Enfim, essa sessão foi mais leve,  na próxima levarei os meus lencinhos pois, se ela pensa que só porque não tinha lenços na sala eu vou deixar de chorar, está mesmo enganada, vou levar meus lenços e minhas bolsas d’agua nos olhos!!
Hahahahaah
Brincadeirinhas á parte, a terapia realmente tem me mostrado coisas que sozinha fica realmente difícil de ver.
BÊJJJJ =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário