quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Semana de mãos ocupadas

Me ofereci para fazer as lembrancinhas do aniversário do meu sobrinho, essa fofurite aqui:
VIRTUAL
Que vai fazer três anos no sábado (28), eu achava que tinha feltro suficiente, mas no fim, acho que vai faltar, minhas mãos vão criar bolhas de tanto costurar, mas é algo que me faz bem, adoro costurar, e pelo menos não perco meu tempo pensando nos problemas que eu quero não pensar. Post agora só depois de sábado, quando eu fizer a entrega de lembrancinhas, torçam por mim porque tem que ficar tudo bem lindo, quem sabe assim role umas encomendas e $$, ficaria feliz com isso.
Se der coloco fotos das artes que farei, por enquanto, é correr contra o tempo para fazer todas até sábado!
Beijos Mande um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário