quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dos males que me aflige

Depressão é uma merda.
Sei que esse assunto tá chato, mas é a minha situação atual, não há como fugir disso ou simplesmente esquecer. Um dia você acorda forte, decidida que vai ser feliz, e no outro chora copiosamente no chuveiro, sem motivo, sem razão, só chora, e isso é uma merda.
Os problemas tomam conta da minha cabeça, eu tento afastar isso de mim, mas tá osso aguentar. Só de pensar na conta da dentista, do médico, dos remédios e dos exames eu choro, porque lá se vai o dinheiro do meu material “bom” para começar o semestre na faculdade sabe. Já era minhas lapiseiras novas, e tudo que eu queria comprar para o inicio do semestre. ISSO SIM É UMA MERDA!
Tudo vai se ajeitar, tudo tem que se ajeitar até o começo da faculdade, eu preciso estar forte, ou pelo menos me tratando até lá, tenho que aguentar o tranco que não será fácil. Que realidade de merda, quando eu me imaginava com 24 anos nunca pensei que ia estar nesse merdão de meu deus, só pensava que já teria finalmente saído das asas da minha mãe, e não é que eu achei aconchegante e quis ficar por mais tempo?
Pobre da velha, me atura, me banca e sofre junto, isso sim que é mãe, espero ter tempo para agradecer como ela merece um dia. Esse dia vai chegar.
Tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário