sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

CHEGOOOU !

Tenho passado alguns dias meio sofrendo de depressão sabe, não só a doença, mas porque a doença me trouxe problemas, tipo, exames para fazer, remédios para comprar e consultas para marcar, sem contar o sono que o remédio que eu estou tomando me dá, é tipo, muito sono. Fora os diálogos com quem já teve depressão e quem já tomou os mesmos remédios, daí fica uma confusão mental enorme, será que estou fazendo o tratamento certo, será que deveria procurar outro médico…Será? Essas malditas neuras e problemas reais que estavam me deixando pior do que antes do diagnóstico.

Então parei, parei, cheguei a conclusão que pensar nos problemas não me ajuda, melhor é pensar no resultado positivo de que tudo vai dar certo, porque pensar nas coisas que me deixam mal só me deixa mais mal, chega de negativismo, chega. Foi então que hoje acordei muito bem, depois de ter tomado a decisão de esquecer os problemas. Acordei razoavelmente cedo, e sem aquele sono que me perseguia ao longo do dia, e fiquei ainda mais feliz quando o correio chegou, com meu livro, fruto da troca pelo SKOOB, troquei um livro que eu não gostava muito por um que eu desejo há muito tempo, e achava um roubo pagar 45,00R$ por ele, preferi tentar o sistema de trocas, e deu certo.

Essa troca foi algo que fiz na pura e mais inocente confiança, mandei um livro para uma pessoa sem nem conhece-la, e sem ter a certeza se ela honraria com o prometido de me enviar o livro, mas confiei, tive fé de que ela seria legal comigo, e foi, taí ele, bonito e me trazendo alegria! Veja a face da criança feliz Smiley de boca aberta

 

S1010004

Nenhum comentário:

Postar um comentário