quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Me & editores de fotos

Acontece que eu conheci o Picasa há muito tempo, mas não dava muita bola pra ele. Ficava muito tempo com o Windows Live Galeria de Fotos, que eu considerava melhor, mais interessante e mais fácil de mexer, e Picasa que nunca foi muito tocado ficou de escanteio.
Foi então que resolvi que já era hora de conhecer coisas novas, investir em novidades, foi então que que conheci o PhotoScape, que na verdade foi uma grande incógnita para mim, fiquei com medo dele. Ainda assim queria mudar, então resolvi conhecer melhor o Picasa, e gostei dele, apesar de acha-lo  limitado e sem muito charme.
Resolvi dar uma outra chance para o PhotoScape, Picasa ficou abalado, Windows Live Galeria de Fotos também, mas o que posso fazer? PhotoScape chegou me pegando de jeito dessa vez, já sei mexer em muitas ferramentas, ADOOORO as FERRAMENTAS do PhotoScape!! São tão diferentes, e criativas, aliás, aguça minha criatividade !!

Agora, vamos combinar que editar fotos para o blog é o maior saco, deve ser por isso que a maioria dos posts eu prefiro não colocar fotos, é muito chato, tem que ter uma paciência de Jó!
y08

Nenhum comentário:

Postar um comentário