segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Causos de uma gordinha deprimida

E eu preciso desabafar procêis, tô gorda, nunca tive dessas com a gordura, nunca fiz regime louco, nem normal, nunca levei a sério uma dieta por mais de três dias, e sim, adoro comer, pão, principalmente bisnaguinha, é a minha paixão, como elas pura mesmo, mas não dispenso um doce de leite, ou uma margarinazinha no meio, hum, é uma delícia. E não preciso comentar aqui meu vício, ah, meu eterno vício em Coca-cola, sim, e eu admito o vício porque é o que isso é, já tentei parar de beber Coca-cola e sabe o que aconteceu? Entrei em crise de abstinência, muitas vezes aconteceu, tinha dores de cabeça, tremedeira, sério, tremedeira, onde já se viu isso?
Bom, essas minhas tentativas de parar com a Coca-cola nunca duravam mais que um mês, e quando eu voltava a tomar, a vontade parecia maior. Eu desisti, me entreguei a coca, ela me venceu, não vivo sem ela, mas acontece é que minha gastrite não suporta a coca-cola, e eu quase morro com isso. Agora minha gastrite deu uma aliviada, e eu resolvi também diminuir a Coca, pois uma das vezes que fiquei mais tempo sem foi quando eu diminui a coca aos poucos, e é o que eu tento fazer, substituindo por sucos, até abolir de uma vez qualquer bebida que não seja água, é, eu sonho em um dia beber só água.
Meu problema com a coca é a sua alta porcentagem de sódio, açúcar, e as suas malditas calorias, que me enchem de celulite e fazem um mal sem precedentes á minha gastrite, o que é a minha preocupação no momento, apesar de eu odiar minha bunda e minhas coxas neste momento.
Faço o tipo falsa magra, pernas e braços finos, mas com peitos enormes, barriga, e minhas coxas, que antes pareciam duas varinhas agora parecem um salsichão gigante. Tô me odiando, minha bermudas não servem, é um saco, tudo que eu visto tranca nas minhas coxas, ou se passam pelas coxas, trancam na bunda, justo na bunda que nunca foi grande! Eu devo ter feito chacota com os pneuzinhos a mais de alguém para estar pagando por isso agora, só pode!
É possível que eu passe um bom tempo sem aparecer em fotos pois, nem o picasa, nem o Photoscape e nenhum programa existente nesse meu computador vai conseguir diminuir a gordura desse meu corpo nas fotos, eu juro que tento, mas tô com uma papada parecendo uma fat family, oh baby dance, dance, dance… Só falta aprender a mexer o pescoço como eles faziam? Oh lord !!!
Ai, depois dessa eu acho melhor dar tchau porque vou ali no cantinho chorar e tentar não comer mais.
Bye gent !

Nenhum comentário:

Postar um comentário