sábado, 17 de dezembro de 2011

E o que fazer ?

Ah, as minhas sonhadas e muito necessitadas férias.
É uma alegria pensar que tem dias e dias pela frente totalmente FREE, e dai eu fico pensando em O QUE FAZER ?
Tem tanta coisa, mas tanta coisa que eu quero, e algumas que eu preciso, tipo:
1. Fazer as unhas, durante todo esse semestre foi uma das coisas que mais senti falta de fazer, quando eu tinha tempo livre preferia dormir, ou comer, ou tomar banho, coisas que eram muito mais necessárias do que fazer as unhas, mas eu sentia uma falta, a feminilidade passou muito longe de mim durante esse período. E para recuperar as cores de esmalte perdidas vou pintar uma unha de cada cor =P !
2. Dormir, meio óbvio, foi o que eu menos fiz durante as ultimas semanas da faculdade, tive um trabalho muito trabalhoso que envolvia recortar, colar, pintar, decorar, desenhar e organizar uma espécie de “livro” que detalhava praticamente tudo de um prédio de Porto Alegre e o seu entorno, envolvia tudo que eu sou apaixonada por fazer, a parte de criação principalmente, mas nem por isso foi fácil, tive noites sem dormir por causa dele, e um dia antes da entrega eu odiava o trabalho como um inimigo mortal.
3. Comer, é, não vou negar, eu adoro comer, mas esse semestre meol deols, comi besteiras demais pela falta de tempo mesmo, era impossível eu não comer na faculdade, tinha dias que ficava lá das 14hs ás 22hs, meio punk. Tô bem gordinha, mas nunca fui de me preocupar com isso, só que quero me alimentar melhor, e degustar melhor as comidas, não tinha tempo de sentir o gosto das coisas, agora posso  Smiley de boca aberta.
4. Cuidar dos cabelos. Pobre do meu, foi tão mal tratado que tá super revoltado, numa secura, quebrado, ponta-dupla, enfim, uma coisa, mas desde que entrei em férias já fiz duas hidratações e a coisa tem melhorado um pouco, dá até para soltar agora, porque antes era crítica a coisa.
5. Costurar. Eu faço de tudo um pouco, alguns sabem, gosto da coisa de criar, mas sou daquelas que ás vezes deixa acumular pilhas de coisas, tem coisas esperando pintura, colagem, costura e outras coisas há pelo menos um ano. E to precisando dar um jeito nas minhas calças, são as primeiras da lista, então arrumarei elas na máquina de costura (que perigo), e as outras coisas que esperem, entre elas, as mais de 15 bolinhas de natal que esperam uma decoração, a guirlanda que tem que ser ajeitada, uma caixa que é para presente (era presente de natal para uma amiga ano passado, mas tive que viajar antes do natal e não pude terminar), e será provavelmente presente do ano que vem Smiley envergonhado ,que vergonha eu sou.
6. Namorar. Pobre do meu namorado, esse fez muitos sacrifícios por mim nesse semestre, sofreu demais, ou eu estava cansada demais para namorar, ou eu tinha que visitar uma obra, ou ir estudar nos sábados, ou desenhar alguma coisa, ou precisa estudar para uma prova importantíssima ou fazer um trabalho de trocentas páginas… Ele sempre ficava por último, agora eu vou cuidar de mim e dele *-*.
7. Ir ao médico. É, antes eu não precisava tanto, agora é questão de sobrevivência, se eu quiser sobreviver ao semestre que vem, melhor eu fazer alguns exames de sangue, hormonal, tireoide, diabetes e tudo que tiver de graça pra fazer no posto, porque olha… Não estou tão nova assim, 24 anos é hora de visitar o médico regularmente ?é.
8. Ver meus amigos. A maioria dos meus amigos também estão fazendo suas faculdades ou trabalhando, o que é ótimo para eles, mas sempre que dava uma brecha na agenda deles eu entrava sorrateiramente, mas aí foi minha vez de quase não ter uma brecha para meus amigos, até por telefone estava difícil conversar porque né, eu estudo á tarde, e á noite. De manhã eu estudava e fazia coisas básicas, tipo banho, comer, dormir, e os horários não se sincronizavam mais. Pois bem, todo mundo tá de férias, exceto quem trabalha, mas eu estou FREE (parece que saí da cadeia), então verei todo mundo (o que não são muitos porque, né, estamos falando de mim, então, vocês já sabem do meu histórico de poucos amigos, mas tenho o suficiente, e só os bons).
Essas são as necessidades básicas, sem contar o estágio que eu quero, mas claro, eu não sou a única, mais uns 300 alunos de arquitetura querem um estágio nas férias, vai ser peleia de faca para conseguir uma vaga.
É isso aí, vai aproveitando pra me ler nessas férias, porque depois não será fácil me ver aqui galhere !! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário