segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ah, as belezas dessa cidade !

Desde que eu ingressei no curso de arquitetura comecei a ver a cidade com olhos mais técnicos, e comecei a tomar minhas próprias conclusões do que eu realmente achava bonito, e o que realmente é bonito. E com aquele trabalho que envolvia recortar, colar, fotografar, estudar, pesquisar, comentar e analisar eu realmente consegui isolar algumas coisas que definitivamente deixam meus olhos brilhando, são imagens que vale a pena ver, coisas que encontramos em um dos melhores bairros de Porto Alegre, o Moinhos de Vento, e que eu resolvi compartilhar aqui, porque vale a pena !

Chafariz da Praça Júlio de Castilhos
SAM_1134


Foco na flor
SAM_1135


Um dos prédios mais antigos, de estilo barroco, na Rua Mostardeiro, hoje é uma casa de noivas.
SAM_1141


Outro prédio antigo, na rua 24 de Outubro, não sei a história dele, mas ele é muito lindo.
SAM_1190

E esses túneis verde, formados em várias ruas do bairro, não é lindo ?
SAM_1160

E não é todos os dias que se pode ver a Torre Eiffel não é?
SAM_1236
Enfim, esse trabalho foi simplesmente ótimo de fazer, mas claro, estressante e muito, muito cansativo, mas por tudo isso valeu muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário