quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dingol Béus !

O povo deve gostar de todas essa coisa clichês de natal, porque olha, há anos e anos que nada muda, a propaganda pode mudar, mas a música continua sempre a mesma… “Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa…”
Os filmes da sessão da tarde não mudam há anos, os protagonistas desses filmes, muitas crianças normalmente, hoje já devem ter seus 30 anos, ou mais, como o Maucoly.
Sem contar nos Especiais de final de ano, porrã, Senhora Xuxa, Vovô Didi e o Pré histórico Rei Roberto que esse ano fez aquela importantíssima gravação de dvd em Jerusalém, e claro, será reaproveitada porque o rei só faz uma apresentação anual pelos seus bons 2 milhões, ainda deve ter recebido um extrazinho pela participação no comercial da musiquinha chata. Enfim, tudo é uma bela bosta, na minha opinião.
Umas das únicas coisas que eu ainda gosto é a música da RBS, porque é daqui, e tá, das propagandas do Zaffari também, são meio melosas mas eu gosto.
Particularmente o natal para mim já não tem a mesma graça, acho que quando eu era criança isso tinha mais importância, hoje eu acho tudo tão chato. Sei lá, para alguns adultos, tipo minha mãe deve ser importante porque ela transformou a sala da nossa casa na casa do papai Noel.
Nesse natal eu só espero não ouvir a Simone cantando “Então é natal”, por favor, por favor, nada de Simone, pufavôôôô !
Feliz natal proceis gent !

Nenhum comentário:

Postar um comentário