sábado, 9 de abril de 2011

Ressucitay !!

Para um texto tão importante, deveria ter um titulo bom, mas não tenho não.


Começando... Bem, pelo meu sumiço, algo que foi avisado por mim, e que acabou acontecendo mesmo.

Sim, sumi do blog por mais de três meses, e vou dizer, no inicio não foi fácil, ah, não foi mesmo, mas fui me acostumando a rotina de não postar, estava determinada que só postaria quando voltasse para casa (?).

Sim, eu não estava em casa, pois assim que escrevi o post de despedida, me surgiu uma proposta de trabalho, um “desafio”, na verdade. Desafio por que eu trabalharia a temporada inteira de verão em uma colônia de férias no litoral, longe de casa, longe dos amigos, da família e mais, longe dele, justamente quando a nossa história estava indo tão bem. Eu tinha a opção de não aceitar se eu quisesse, mas eu queria, tinha coragem suficiente para esse desafio e então fui, com medo, mas eu fui.

Nunca tinha ficado mais de 10 dias longe de casa, era eu, sozinha, encarando problemas e sem ter com quem reclamar.

Admito que pensei várias vezes em desistir, a saudade era demais, principalmente saudade dele, mais saudade do que eu imaginara ser possível sentir. As piores partes dessa experiência foram as festas de fim de ano, natal e ano novo, sofri, pois essas datas eu sempre passava em família e desta vez eu estava sozinha. Naquelas noites fui dormir mal, chorando e querendo que a dor passasse, e enfim passou. Eu retornei em casa 3 vezes, nas minhas folgas, a primeira vez foi para vê-lo, eu precisava, a segunda vez foi pelo aniversário do meu sobrinho, e para ver meu então futuro namorado (?), e a terceira vez foi pelo aniversário da minha amiga e também para vê-lo novamente, mas eu só tinha um, dois dias para ficar e logo tinha que estar de volta ao trabalho e as quatro horas de viagem eram cansativas, mas valiam muito a pena.

Um dos pontos fortes desta temporada de trabalho lá foi ver o mar todos os dias pela porta, na recepção onde eu ficava. Outra coisa foi ter conseguido ir à noite de sexta do Planeta Atlântida 2011, graças a minha amiga Hellô e seus ingressos cortesia, e a nossa amiga Vivian e sua carona abençoada.

O importante de toda essa história triste é que o plano de juntar dinheiro até que funcionou, e cá estou eu, postando diretamente do meu notebook novinho em folha comprado com o suor do meu trabalho. Outra coisa importantíssima foi que a minha relação com ele, que estava indefinida antes de eu viajar, hoje está completamente definida, eu diria BEM definida, pois estamos namorando e muito felizes.

Antes mesmo de viajar, pretendia fazer mudanças drásticas no blog, estando longe, tive tempo o bastante para pensar em muitas coisas e ter novas ideias, aviso que as mudanças serão visíveis, não só layout como posts antigos que serão excluídos sem dó nem piedade. Apesar de o Blog já estar na ativa há mais de dois anos, quero mudança, esse blog será um NOVO blog. Chega de falar de mim e minha vida, chegaaa ! Cansei de falar sobre isso, sobre sentimentos e sobre situações, vamos falar de coisas mais interessantes, e não só sobre cores de esmalte, maquiagem e roupa da moda, vamos renovar essa merda aqui.

Agora eu quero olhar apenas para o futuro, sem mais relatos de passado distante, não só em respeito ao namorado, mas por que passado é passado, apenas isso.

Falar sobre coisas que não dizem respeito a mim ou a minha vida vai ser complicado, não sei se eu sei fazer isso, mas não custa tentar, sei que vou dar alguma escorregada, mas faz parte da transformação. A intenção é alavancar esse blog, fazê-lo popular como tantos outros, aí está o desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário