sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dando as caras

É, eu exclui o ultimo post sim, ele precisava de continuação, e eu estava sem paciência de continuar aquela história ridícula da organização do meu aniversário, então, exclui mérrrmo mérmão, vai encarar, vai ? vai ?
O fato é que estou aqui para dar um "oi", e também dar um "tchau".
Oi, estou bem e feliz, desempregada, falida e formada (heim?). Formada do tipo, terminei o técnico, desempregada do tipo, desempregada mesmo,  falida do tipo, não tenho grana nem pra comer um sacolé de fruta na esquina, e feliz do tipo, muaaaah, estou in love, pela mesma pessoa só que desta vez, e espero que seja a ultima, as coisas estão dando certo. Que bom =)
Tchau, estou saindo de férias (heim?). Férias do tipo, é verão, é calor, estou sem ter como postar constantemente, e estou decidida a dar um tempo do blog para voltar com tudo em 2011. Eu sei, eu sei, esses ultimos meses eu postei pouquissimo, e tirei inumeros tempos para mim, coisas que eu decidi em meio aos meus surtos e tals, mas agora, estou bem, e quero apenas não ter que me preocupar, quando os fogos do ano novo começarem a cantar no céu, em postar sobre isso ou aquilo, eu quero chegar aqui em março com coisas novas, e quem sabe até um blog novo, vou pensar nisso durante essas férias, enquanto eu estarei molhando meus pézinhos na água salgada de alguma praia, pegando um sol ou curtindo uma baladinha no litoral =) MUAAAAH...Ou talvez, enquanto eu tenho uma insolação depois de ter pego tanto sol nos dois dias do ano em que ficarei na praia. Mas quem sabe ? Eu não sei, quando vê, tudo pode mudar, nem tenho previsão de quando e se eu for para a praia, então, até 2011, mais precisamente em março, ou quem sabe eu tiro um tempinho para postar nessas minhas férias tãããão agitadas.

E sem desejar boas festas e feliz ano novo pois isto é muiiiito chato !
Que venha 2011, eu estarei esperando !

Beijo beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário