sábado, 16 de abril de 2011

Ó Triste Vida Sem Você, Elisa...

Eis que vou eu checar os blogs que eu leio, e vou diretamente ao principal, Ela Fala e Sai Andando, E me deparo com seu post de despedida...


Assim... Simples, um post rápido e certeiro, acabando com tudo, com minha alegria (lágrimas), com minhas gargalhadas, com TUDO!!! Buááááá

Enfim, eu sei que Elisa Lemme, a autora genial do Ela Fala e Sai Andando, Estava Prestes a dar a luz ao seu primeiro filhote e imagino que o seu tempo para postar seria quase nulo, mas me abandonar assim... Pô Elisa! Não dá!

E o pior de tudo, Elisa excluiu seu twitter também, fazendo sua existência ser menos real ainda, sendo que eu era a fã mais feliz do mundo por ter, uma única vez, um retwitte dela...

Mas a vida segue, sem Elisa, sem posts de Elisa, sem nada de Elisa, que triste.

Seguirei em luto, pois toda vez que pensar em ler o blog dela, chegarei a sua página e verei seu post de despedida e voltarei a ficar triste.

Se alguém quiser dar uma conferida em seus posts antigos entra lá ;) (http://ela-fala-e-sai-andando.blogspot.com/)



Fui Embora (aos Prantos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário