terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O fim de uma série.

Sei que estou atrasada para falar sobre o final da série “One Tree Hill”, mas só agora, depois que coloquei internet (vídeo cassete, os carro loco), consegui terminar de ver a ultima temporada.

Tenho uma relação de amor e ódio com essa série, muito mais amor do que ódio, vamos combinar, mas ainda assim, tinham coisas que me irritavam profundamente na série, já já cito algumas.

Na minha humilde opinião, o final ideal de “One Tree Hill” deveria ter sido na 4° temporada, foi um lindo final de temporada,  acabou todo mundo bem, feliz. Acontece que, depois disso ainda veio mais duas temporadas de enrolação, mas ainda assim, a série continuava boa. No final da 6° temporada poderia ter sido definitivo, perderam a chance de encerrar a série aí, pois, o casal principal de todo o enredo SAIU da série, com poucas explicações, sumiram. Triste, triste mesmo. E ainda assim veio mais três temporadas minha gente, TRÊS, que somente foram sucesso pelo indispensável papel de Brooke Davis, sem ela a série não teria continuado.

one-tree-hill-final-season

Eu amei a série até a 4° temporada, sem nenhuma reclamação. Gostei da série até a 6° temporada, e continuei assistindo até a 9° porque sou persistente, pois tinha coisas que não dava pra aguentar.

one_tree_hill_pc

Alguns episódios foram surreais, sabe? Coisas que vão desde psicopatas até um nível demasiado de desgraças. Contabilizando por cima, série teve QUATRO psicopatas, SEIS pessoas baleadas, TRÊS pessoas mortas, incontáveis pessoas no hospital, e um pega-pega de casais que se eu fizer um organograma me confundirei demais.

Mas chegamos ao final dela e me bate uma nostalgia, sabe? Principalmente porque nos últimos capítulos relembra-se muito a quarta temporada, ou antes dela até, e foi a parte mais emocionante desse seriado para mim, coisas que com certeza vou guardar com carinho dessa série.

107586

O que eu mais gostava na série, além de toda a emoção, é que essa série é muito musical, e vocês sabem o quanto eu gosto de coisas musicais. Nessa série que descobri muitas bandas que hoje eu curto bastante, e essa essência musical não se perdeu ao longo das temporadas, acho que foi a única coisa que não se perdeu.

Para quem não assistiu, eu recomendo, para quem já assistiu eu pergunto, e qual a sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário