domingo, 27 de janeiro de 2013

INTERNET

Fica constado aqui que todo esse tempo que passei fora do blog foi pura e exclusivamente por falta de internet, acreditem se quiser. Isso me trouxe uma irritação tão, tão grande que eu resolvi dar um ponto final na história toda.
Liguei para a melhor operadora de internet (na minha opinião) que eu conheço, com a esperança de ter disponibilidade para a minha região (até uns dois anos atrás não tinha), e por sorte, ou azar (descobriremos mais tarde) tinha a disponibilidade na região. Agora sou uma pessoa internetizada, com uma bela velocidade de 15 mega, onde eu poderei baixar até você se eu quiser.
A internet não é só para o blog, apesar de ser um dos motivos aos quais me levaram a tomar essa atitude, mas para tudo, principalmente seriados, não direi aqui que é por causa da faculdade por que seria uma grandessíssima mentira, eu pouco uso a internet para a faculdade, mas me será útil para isso também.
Eu sei que é uma responsabilidade enorme arcar com uma despesa grande como essa, pois sim, será uma mensalidade bem cara, e eu estou estagiando há menos de três meses, e só tenho pouco mais três meses de estágio até o término do contrato, mas era o que serviço que eu realmente queria, boa velocidade, empresa que mais valoriza o cliente disponibilizando contratualmente 75% da velocidade contratada (outras empresas disponibilizam contratualmente apenas 10% da velocidade), e que eu sei que é boa, eu vejo poucas reclamações, e eu não queria outra, queria essa. Eu posso me arrepender por isso, claro, pode acontecer de acabar sendo uma merda de internet comigo, mas eu escolhi isso, e eu quis isso, arco com os riscos.
O que seria da vida sem o risco?
Não sei como vai ser, comprometi praticamente todo o meu salário agora, e tenho outros planos também, fazer os cursos que preciso para encontrar um estágio que pague mais, torço para que em maio meu contrato com a prefeitura seja renovado, ou então, que até lá eu tenha outro estágio em vista, mas, não sofrerei por antecedência, isso nós veremos durante o decorrer do tempo e eu sei que tudo dará certo!
Então, eu estou de volta, cheia de coisas para contar, fiquem alerta, todo dia terá post, até durar o meu estoque de coisas escritas durante esse tempo que fiquei sem postar!
Beijo =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário