quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pegadinha

Ás vezes, eu fico imaginando que quem lê meu blog deve pensar “É MENTIRA”, nenhuma pessoa pode ter uma vida tão cagada assim, eu mesma ás vezes não posso acreditar que minha vida possa ser tão de merda assim, mas é, fazer o quê?

Eu mesma preferia que tipo assim, tudo fosse uma pegadinha do malandro, tipo, “ATENÇÃO PESSOAL, levanta um cara armado no ônibus, ISSO É UM ASSALTO, TODO JUNDO BAIXA A CABEÇA E NINGUÉM VAI SE MACHUCAR… E de repente o cara para e diz : AAAAAAAAH, PEGADINHA DO MALANDRO GALERA !! NÃO VOU ASSALTAR NADA, É BRINK’S”

Que bom seria.

Eu sei que pensar negativo não vai me ajudar, e ficar martelando nas teclas de problemas muito menos, então, eu tento pensar positivo, tento encarar tudo, tudo mesmo, como algo passageiro, como uma fase ruim, mas que depois da tempestade, virá um lindo dia de sol com uma brisa fresca, ás vezes demora para eu tomar esta atitude porque o choque de se deparar com MAIS UMA coisa, ou MAIS UM problema é grande, mas eu acabo chegando em um momento que tudo o que eu não quero é saber mais desse problema, então eu me livro dele, mesmo que “me livrar” do problema seja não seja SOLUCIONAR, e sim apenas tirar um pouco da cabeça, ás vezes funciona (:

Claro que tudo me afeta, ainda mais com a depressão, eu vou ao fundo do poço, mas eu saio, assim como, estou saindo, depois da última cagada da minha vida (a enchente), eu estou me recuperando novamente, e assim eu vou indo, até aprender a tirar tudo de letra, eu terei altos e baixos, mas sempre tem recuperação, só não haverá recuperação quando não tiver mais vida, e isso vai demorar para acontecer.

Beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário