domingo, 19 de fevereiro de 2012

Quando chega o carnaval

Se tem um feriado que eu odeio ele se chama CARNAVAL.

Samba enredo, penas, desfiles, Sapucaí…

Odeio, odeio, odeio e odeio.

Acho que para falar bem a verdade nunca festejei um carnaval, porque não HÁ nada para comemorar, é um feriado sem explicação. Motivo para sair quase pelado na rua, beber todos os copos que surgirem na frente, se fantasiar de qualquer coisa, PARA QUÊ??  Diversão, claro, para alguns, para mim é muito chato. Sim, eu sou chata, deve ser por isso que odeio esses dias, juro, já passei um carnaval no Orkut, por incrível que pareça, e esse carnaval não será diferente, que praia o que, vou mesmo é ficar jogando os meus joguinhos no Facebook.

Tem uma música da Caravana do Delírio que expressa bem o que eu sinto

“ Já amanheceu, como hei de suportar, posso ouvir eles marchando, agouro pior não há /E lá vem um bloco com sua orquestra de metais, para acabar com meu silêncio, pra acabar com a minha paz /Será que a vida vale mesmo á pena, eu me pergunto quando chega o carnaval…   […] Dizem que tenho a alma ingrata porque me tranco amargurado no meu lar /Pois saibam que a janela me basta e que eu não saio de casa até esse inferno passar”

Olha eu aqui, como miss simpatia do carnaval 2011:

140

Nenhum comentário:

Postar um comentário