quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sobre apetite e outras coisas

Isso é um post sobre comida, pessoas alérgicas aos componentes da fórmula favor não ingerir.
Detesto qualquer tipo de regime que me faça passar fome ou me faça ingerir chá verde (ou qualquer tipo de chá de sabor intragável), ou me faça comer oito latas de atum por dia (Débora Secco),ou então comer apenas clara de ovo cozida (Adriana Bom Bom). E claro, não como brócolis (cheiro de pum), não como rúcula nem espinafre (muito amargas), quanto ao resto, eu topo tudo menos soja e seus derivados. E detesto com todas as minhas forças o tal do benéfico azeite de oliva, aliás, qualquer tipo de azeite puro me dá náuseas.
Me chame de chatinha, de certa forma eu até sou, mas se me comparar com algumas pessoas que eu conheço que não comem nada, nenhuma salada, eu sou super saudável!
Adoro uma salada de tomate, alface, beterraba, cenoura ou pepino (ui)! Bebo bastante água (além da coca-cola), adoro frutas, claro que a lista é grande, mas das frutas, as únicas que não como nem sob tortura é manga, o resto, eu adoro. Não gosto de arroz integral, mas como ele quando tenho que comer na casa da minha irmã (¬¬’), e adoro aveia, granola e alguns cereais, apesar de não comê-los regularmente, mas também não os como por que meu intestino funciona muito bem, e quando como muita fibra ele funciona BEM DEMAIS, se é que me entendem Smiley envergonhado(assunto deselegante esse heim?)…
Anos atrás, meu apetite era tão bom que eu comia miojo com ovo frito, tudo bem que isso foi na fase da adolescência que qualquer adolescente come um boi no café da tarde, mas écaaaa, eu odeio ovo, principalmente frito, então, veja bem, por aí dá para perceber como foi meu apetite na adolescência. Hoje eu ainda faço umas misturas bem saudáveis, tipo, sorvete e coca-cola, e toda essa gordura está indo para minhas coxas, eu sei Smiley triste, mas também, adoro sentar na frente do computador para olhar meus seriados com um saco bem grande de salgadinho, é minha versão do paraíso, e meol deols, que coisa de gente gorda!!
E não vamos falar dos doces, eu não vivo sem eles, devo estar escrevendo isso por causa da TPM, que eu fico alternando entre o doce e o salgado O TEMPO TODO, simplesmente não paro de comer na TPM, eu acabei de comer um pudim e já estou pensando na torta de beijinho que está na geladeira, que gorda!!
O mais engraçado é que eu nunca passo dos 60 quilos, pelo menos não passava quando eu me pesava, e faz um bom tempo que eu não encaro a balança, e agora que eu estou pensando nessas coisas, estou ficando com medo da balança, é, gorda sofre!!
Beijo, minha torta me espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário