quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Essa nova cara, essa nova casa

A casa é a mesma, mas o layout, QUANTA DIFERENÇA!!

Ai nem é nada, mas até que esse layout deu um novo ar para este blog, faz mais de um ano que esse blog não sofria alterações, isso porque eu não tinha:

  1. Tempo
  2. Saco
  3. Criatividade
  4. Poucos conhecimentos em HTML
  5. Saco

Tem duas vezes saco, eu sei, mas é o que mais me traz trabalho na hora de colocar um novo layout no blog. Eu não tenho paciência para a falta de opção deste blogger para os layouts existentes, para mim nada combina com o que eu escrevo e com quem eu sou, porém, eu já tentei iniciar meus aprendizados em HTML e tudo foi sem sucesso, pois para mim esse tipo de coisa é grego, ou aramaico, é muito difícil, e eu ainda não estou pronta para fazer algo que possa “cagar” literalmente o blog. Durante esse tempo eu tentei trocar o layout diversas vezes pelo método tradicional de usar os layouts disponíveis na página do blogger, mas nada ficava bom o suficiente, então eu preferia deixar como estava, pois eu gostava das bolinhas e do vermelho, mas eu sei que já estava na hora de trocar e ainda com relutância aos visuais disponíveis, lá fui eu achar esse, que eu imagino que seja minha vida, uma colcha de retalhos, como já falei antes, é como eu me defino nesse momento.

Próxima troca de design será quando eu estiver dominando a arte do HTML, combinado? Porque só assim será um blog 100% com a minha marca e estilo. Então, aproveitem essa colcha de retalhos enquanto ela existir!

Até mais =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário