segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Meu quarto bicolor

Pois é, e a verdade é que o quarto tá revirado…

Assim, em um sábado lindo desses de sol que faz no Rio Grande do Sul, eu fui convencida a sair da cama e criar coragem de começar a pintura no meu quarto. Foi lindo, pena que não tinha máquina para fotografar o trio (minha irmã, meu sobrinho e eu) pintando a parede, só por esse trabalho á seis mãos dá para imaginar que a parede pintada deve ter ficado no mínimo uma bosta!!

A surpresa é que ficou até boa, como era uma tinta de fundo, ainda não está terminada, então ainda há chances de conseguir melhorar o trabalho que fizemos na pintura base! Bom, uma das paredes já foi, agora faltam mais 3 e o teto, quero terminar logo para por o quarto em ordem, mas acho que isso se estenderá até as próximas férias, não duvidem disso!!

Enfim, essas atualizações de posts no blog estão tão chatas que nem eu aguento, em breve venho aqui escrever algo que preste =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário