segunda-feira, 19 de março de 2012

Seriados - Skins

Hoje vim falar de um seriado, um que se chama Skins, que para mim é um seriado muito, mas muito diferente de tudo que já se viu por aí.

Primeiro que ele não é americano, é Britânico, o que muda muita coisa, como por exemplo o cenário, o sotaque do inglês, que para mim é o melhor e o mais lindo, e as roupas, as atitudes, enfim, a cultura britânica é muito diferente da americana. Houve uma tentativa de fazer uma versão americana, que não saiu da primeira temporada pois tinha muita censura. Outra coisa que eu realmente amo nesse seriado é a trilha sonora, simplesmente espetacular, sem nenhuma exceção, é muito bom ouvir as músicas, dão muito sentido a cada personagem, criam um estilo próprio de cada um. Sempre é bom ter um seriado com uma boa trilha, mas esse supera qualquer outra trilha de qualquer outra série.

Enfim, Skins é um seriado de jovens, que mostra uma realidade bem diferente do que eu estou acostumada, me interesso muito por isso. Além de ser bem diferente, pois a cada duas temporadas o elenco muda, estamos na 6° temporada, e no 3° elenco.

E o mais engraçado é que em um episódio acontece tanta coisa que não parece ter apenas 45 minutos, parece que você passa por dias intensos em um episódio apenas. E como sempre eu tendo a me identificar com a personagem mais problemática e perdida das séries.

Na minha opinião o melhor elenco foi o 2°, mas agora na 6° temporada com o 3° elenco eu estou gostando muito. E aí está, a foto do 2° elenco mais lindo melhor de bom de todos os tempos (é claro que nessa temporada eu me identificava com a personagem que tinha depressão psicótica, óbvio, bem minha cara mesmo!)

skins series 3 epi 1 evry1

Nenhum comentário:

Postar um comentário