segunda-feira, 19 de março de 2012

Seriados - Dexter

Comecei de mansinho com essa série, no início achava meio sangrenta demais, só que aquilo começou a me deixar viciada. Acabava uma temporada por dia, pode acreditar, e assim fui chegando na 6° temporada rapidinho. Apesar de quase não ter trilha sonora, é uma série que te prende, incrivelmente te faz querer ver um episódio atrás do outro, sem parar, e dificilmente um seriado sem trilha me desperta uma sensação assim.

Tive algumas decepções com a série, mas ainda assim achava genial a maneira que as coisas iam se ajeitando perfeitamente, o cara que escreveu o livro que deu origem a série deve ser um gênio, mas o cara que escreveu o seriado merece respeito também, porque até onde eu sei a série só faz jus ao livro na primeira temporada, depois torna-se diferente dos outros livros sobre o Dexter, sim, existem uns 6 livros dele, ou mais!

Enfim, não li nenhum, vi o 2° livro á venda, mas na época não havia visto o seriado ainda, então não era viciada, mas pretendo adquirir os livros em breve!

Quando cheguei ao final da série me perguntei “é isso, então acaba… assim????? Como assim, acaba assim?”

Não me conformei com a série acabar daquele jeito, sem sentido, mal acabada, sem final. Até que pesquisei na internet e descobri que haverá uma 7° e 8° temporada, e que a 7° será gravada esse ano, só aí fiquei tranquila, pois não admitia que terminasse daquele jeito.

Enfim, a única coisa que eu realmente detesto no seriado é a abertura, acho extremamente nojenta, alguém aí concorda comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário