domingo, 18 de março de 2012

Seriados – Gilmore Girls

Esse é das antigas mesmo, deve ter quase 10 anos eu acredito, pois acabou em 2006, e já era meio velho quando eu conheci.

Tem sete temporadas muito boas, muitas coisas acompanham esse seriado, ele era leve, e apresenta uma mãe que eu adoraria ter, apesar de a minha ser a melhor do mundo, mas a Lorelai Gilmore é a melhor mãe de todos os seriados que eu já vi, completamente surtadinha, acho que é mais ou menos o tipo de mãe que eu serei se eu cometer a loucura de um dia procriar algo que não seja um cachorro.

A série enrola demais, acho que se não fosse os episódios de enrolation seria bem mais curta, mas acho que o enrolation faz parte de tudo. Vale a pena, mostra uma relação de mãe e filha que hoje em dia é muito difícil, mostra uma relação de mãe e filha que está extinta praticamente, uma relação que eu gostaria de ter tido na minha adolescência com a minha mãe, que hoje eu tenho, mas fez falta na aborrescência.

Eu recomendo para mães e filhas, é bom, talvez ensine algumas coisas para algumas mães que existem por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário