sábado, 17 de março de 2012

Seriados – One Tree Hill

Ô seriezinha velha essa.

Assisto há pelo menos uns 5 anos, e está chegando na sua 9° temporada, a temporada final.

Essa série me acompanha de longa data, sempre foi meu seriado preferido, enquanto uns amavam “The O.C” eu preferia “One Tree Hill” sempre, apesar de ter gostado muito de “The O.C”.

Eu acredito que o seriado poderia ter acabado em 2 momentos, o primeiro na 4° temporada e o segundo, que eu acredito que seria o ideal, na 6° temporada. Depois disso, as três temporadas que vieram se seguindo não tinham os dois principais personagens, o que para mim era um ultraje, já que eu me identificava totalmente com a problemática Peyton, mas ainda assim, Brooke Davis continuou, e eu continuei.

Não digo que é uma decepção, mas acho que quando perdeu os dois principais personagens perdeu-se também o enredo um pouco, mas ao mesmo tempo eu entendo que tenha que haver uma mudança, a vida muda constantemente, e o seriado tem que acompanhar isso, nada mais do que o normal.

Eu amo essa série, é daquelas que eu quero ter sempre em meu computador para ficar assistindo os episódios antigos, porque vale a pena, eu muito já chorei na TPM com os dramas da Peyton e Lucas, nada mais do que normal, visto que estamos falando de Daiane né?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário