sábado, 18 de fevereiro de 2012

As coisas da vida

Fui ao médico again, desta vez com os exames, que basicamente não mostraram muita alteração, um hormôniozinho aqui, um colesterol de 240 aqui, coisas básicas!
Enfim, continuo com a medicação, que terá duração de pelo menos uns 6 meses, ou seja, 6 meses indo ao médico, 6 meses gastando mais de 100 reais por mês nisso. O que? Você deve se perguntar, apenas 100 reais?
É, apenas 100 reais para uma pessoa que terá gastos com a faculdade é MUITO, muito mesmo, mas enfim, se é para o bem faremos um sacrifício, e que venha logo meu estágio tão sonhado, assim alivia um pouco esses gastos que estou tendo com a saúde.
Por falar em estágio, fiz uma entrevista esses dias, em um lugar muito bacana, com um arquiteto  muito legal, falava como se eu já fosse iniciar o trabalho na semana seguinte, e depois nada, nenhuma resposta, nenhum sinal de vida, puxa vida, eu realmente tinha me empolgado de uma forma que há muito não é vista, mas foi á toa, já estava acreditando que as coisas estavam começando a mudar nessa minha vida de merda, mas foi alarme falso, a vida continua um merdão sem fim. Espero realmente que ele me chame para trabalhar lá, pois eu ia aprender tanto, era o trabalho perfeito para mim, mas enfim, se acontecer será ótimo, se não, outras coisas virão.
BÊj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário