sábado, 4 de fevereiro de 2012

Agenda e outras drogas…

S1010015
Comprei uma agenda.
Foi fazendo as compras de natal, paguei 8 reais, é dessas pequeninhas, fininhas e sem muito espaço, bem compatível com minha vida social, só tenho compromissos com médico e dentista, ual, que férias!
Eu queria poder fazer muitas coisas, viajar, ir ao cinema, restaurantes, shopping… enfim, a lista é quilométrica, mas não adianta, a possível verba que eu teria para fazer alguma dessas coisas será gasta nos meus únicos compromissos, médico, dentista, exames e remédios.
E você aí dizendo que dinheiro não traz felicidade. Dinheiro não traz felicidade é o car#lh#! No meu caso me proporcionaria coisas muitíssimo boas, tipo, poderia comprar agora um pote de sorvete de abacaxi com coco da Kibon e ser feliz com ele, ou poderia ir para o shopping no cinema com meu namorado, e dessa vez EU pagaria! Essas pequenas coisas me trariam felicidade, e para faze-las me falta dinheiro, então não me diga que dinheiro não traz felicidade.
Voltando ao assunto da agenda, comprei por causa dos meu problemas de memória, esquecer cadernos, carteira, celular e pendrive tem sido meus passatempos preferidos, em breve será os trabalhos da faculdade e provas, então melhor me garantir com a agenda.
Não resolve muito, mas quem sabe ajude a minha memória, tá ruim demais. Eu desisto de usar a agenda normalmente no meio do ano, vamos tentar esse ano ir até o fim. Me falta disciplina, desde pequena, nunca tive, e provavelmente nunca vou ter disciplina, nunca fui disciplina na escola, aliás, vivia me metendo em confusão, e não sou muito disciplinada na vida, mas sejamos sinceros, quem é disciplinado hoje em dia?
Será que o dia que eu for RYCAH (porque eu serei rycah um dia, não duvidem!) eu poderei comprar um pouco de disciplina, vida social, felicidade em potes de sorvete, vida saudável e um pouco de memória? Porque tendo isso, quem precisa dessa tal felicidade?
Esse post está total no sense! Viu? Tô desorientada mesmo!
Bêj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário