sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Colocando o quarto em (des)ordem

Acordei com aquela ideia que estive até sonhando a noite, fazer algo pelo meu quarto, arrumar, achar lugar para as coisas que atolam  meu pequeno quarto, mas antes não podia perder um episódio de Dexter, e só depois fazer alguma coisa, isso já era lá pelo meio-dia. Então, por onde começar?
Tá, lavei meu tênis, era prioridade, não lavo ele desde… sempre! Faz uns 8 meses, ele precisava ser lavado, lembro que falei pra uma colega da faculdade que quando chegasse as férias eu lavaria meu tênis, mas eu demoro para executar as coisas, mas fiz.
LAVAR TENIS   Check 
Depois disso lavei mais meia dúzia de outras coisas, sapatilhas, rasteiras e sandálias, meus saltos que eu uso uma ou duas vezes por ano, mas sério, porque eu ainda tenho saltos? Eu odeio saltos, a dor que eles provocam em meus pés, ainda mais quando faz muito tempo que não os uso, juro, meu sonho é ter uma coleção de sapatilhas, nossa, como eu sou menino, meu deus!
Essa organização vai levar dias, já estou até imaginando. Não entendo como pode caber tanta coisa em um quarto tão tão tão pequeno. E quando eu tento deixar ele menos cheio de coisas vem a minha mãe e acha que aquele espaço vazio ,que eu me matei para deixa-lo vazio, merece ser preenchido, então, mais tralhas, por deus, é sempre assim.
Uma vez a parte de cima do guarda roupa era quase vazia, porque eu consegui fazer uma limpeza e tanto, é muito feio um guarda roupa cheio de tralhas em cima sabe, todo mundo que entra vê aquilo, e em meses aquele espaço razoavelmente limpo e arrumado virou… Vou ter que mostrar, pois ninguém vai acreditar.
parte superior do meu fucking armário, sim, essa coisa cheia de imagens é meu armário.
Antes que me perguntem o que é isso cheio de coisas coloridas, sim, esse é meu armário, sou maloqueira, desculpe se naisci :)
Isso, é  uma vergonha, sim, aquelas duas sacolas tem roupas, roupas que nem se quer foram usadas, e eu juro que vou vender tudo em um brechó, aquela mala? Tem minhas roupas de inverno, e o resto nem faço ideia do que seja, vejam que tem até uma bola, uma bola do meu sobrinho. É isso que a crazy da minha mãe faz, entulha meu quarto de coisas. E Hoje, quando resolvi colocar aquela sacola da Hello Kitty lá em cima, subindo em um banquinho… bum.
O banco quebrou, e antes que achem que eu estou gorda demais, ele estava cheio de cupins, por isso quebrou, mas assim, eu consegui cair de pé, só com um arranhãozinho no pé, até fotografei a façanha.
S1010010
Nem tão pequeno o arranhão assim, mas foi o que eu fiz no primeiro dia de organização, tirar as coisas do caminho e socar em cima do armário, olha, eu sou uma bela arrumadora, mas isso é culpa da minha mãe, ela me deixa louca quando enche meu quarto de coisas.
Esse é o mal de conviver em família, a falta de espaço físico e de privacidade, mas por enquanto essa é minha situação, e pelos próximos 12 meses não creio que mude muita coisa. Eu amo minha mãe, se fico muito tempo longe dela quase morro de remorso, ela quer que saiamos de casa, mas sabe que financeiramente isso não é possível, então ficamos nos suportando até podermos dar um jeito nisto.
Chega uma hora que temos que abandonar o ninho, creio que minha hora está chegando, só me falta ter onde morar, dinheiro para pagar água, luz, aluguel, comida e a passagem do busão, é esse pequeno detalhe que me impede de sair de casa, e claro, ter um emprego. Viver é foda, morrer é mais fácil, juro!
Essa (des)organização continua, imagina quando chegar a fase de “Daiane construindo prateleiras por conta própria”, deus nos acuuuda!!
Bêj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário