domingo, 22 de janeiro de 2012

Revenge

Como eu sou uma pessoa em férias e só sei coçar e baixar seriados decidi falar um pouco das primeiras impressões de Revenge, um seriado novo do canal LIV, com a menina que fazia Everwood (porra, sou muito velha!)

Assisti o primeiro episódio na tv e achei legal a história da vingança porque eu tenho uma atração por vinganças bem sucedidas. Só que só em televisão que as vinganças dão certo, porque as pessoas tem dinheiro para se vingar, e para fazer uma vingança bem sucedida tem que se ter muita grana mesmo né?

Quero ver fazer vingança na pobreza. Eu, por exemplo, adoraria me vingar de gente que me zoava demais na escola, colocaria toda a culpa da minha depressão neles, mas se bem que acho que só me sentiria vingada mesmo se mandasse matar uma meia dúzia, o assassino de aluguel ia ser muito requisitado. Nunca conseguiria fazer isso sem dinheiro.

Enfim, baixei os episódios, todos os disponíveis que tinha no site que eu costumo baixar seriados, e cheguei a conclusão de que para aturar essa série ela necessita de uma trilha sonora, porque é dose aguentar aqueles momentos de silêncio sabe? Sem uma musiquinha pra ajudar, é difícil viu?

Assim, a menina é podre de RYCAH e se veste sempre sem nenhum sal, a começar pela falta total de sal da atriz, aquela do Everwood, sem contar que se eu fosse RYCAH que nem ela já teria feito uma plástica naquele nariz feio e teria colocado um pouco de silicone, pois isso lhe falta menina. É, seriado é seriado, não se pode ser perfeito em tudo, interpretando o papel que for, ela continua com cara de songa.

Olha que carinha de songa:

emily-vancamp-photo-d405e

Vou continuar vendo a série, mas se a trilha não melhorar ainda vai ser chata. É difícil quando o enredo, os atores e a trilha não colaboram.

Bom mesmo é saber que “One Tree Hill” está de volta, temporada final, isso sim é que é uma série boa, apesar de seus altos e baixos, mas sempre teve uma trilha sonora muito boa, o que salva de qualquer coisa de errada que essa série possa ter tido.

Tchau galhere!

Nenhum comentário:

Postar um comentário