segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A pior dor do mundo

Nem se compara a um corte.

Também não é nem parecida com aquela dor que sentimos quando damos com o dedo na quina que algum móvel.

Nem a dor de cabeça mais dolorida, a tal enxaqueca, nem ela que é insuportável se compara a dor da qual eu estou falando.

Nem a cólica mais forte que eu já tive depois de tomar um lacto purga, porque convenhamos, depois de tomar essa merda a cólica é daquelas de te deixar sem ar, mas nem essa dor se compara ao que eu estou falando.

Nem a dor da depressão, sim, porque a depressão pode não doer fisicamente, mas dói na alma, e é uma dor dolorosa demais, mas nem essa aí chega aos pés da que eu estou me referindo.

A dor que eu estou falando é a dor de DENTE, meol deols do céu, como pode uma coisinha tão pequena doer TANTO.

Sabe o que eu aprendi com o tratamento de canal que eu fiz há quase 7 anos atrás? NADA, nadica de nada, porque assim, e sofri muito, senti muita dor, não que a minha dentista não tenha feito o possível para amenizar a dor, ela fez de tudo, mas eu tenho muito medo daquela maldita broca, velho, MUITO medo daquela broca, mas em um tratamento de canal, a broca é o de menos, o medo maior é daquelas agulhas que são usadas no tratamento, nada pior que aquilo.

Então tipo assim, pode me chamar de desleixada, relaxada e o que for, mas para eu enfrentar a dentista, A MINHA dentista, porque do contrário eu nem cogito a possibilidade, eu tenho que estar urrando de dor, assim como eu estou hoje aqui em casa, mas não, essa não é a pior parte, a pior é que minha dentista está de FÉRIAS, e sabe-se deus quando ela volta. Acho que desta vez eu aprendo a não deixar as coisas para o ultimo desespero sabe, mas só de pensar no barulhinho da broca eu desisto. Juro, se não fosse a dor que eu estou sentindo, que está quase superando a dor que eu sinto só de ouvir a broca, eu não iria MESMO.

Meu SONHO, que a nova broca, aquela sem barulho desenvolvida no exterior que entrará no mercado em dois anos, chegue ao Brasil a um preço acessível da minha dentista querida que gasta litros de xilocaína quando eu vou (antes da anestesia injetável), ela gasta mais xilocaína em mim do que nas crianças que vão lá, sério, as primeiras vezes que eu fui MINHA MÃE segurava minha mão, é muito medo, entendam e me amem assim desse jeitinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário