domingo, 14 de agosto de 2011

Ai papai !!

DIA DOS PAIS.

As vezes até esqueço desta data, sabe porque, porque meu pai faleceu quando eu tinha dois anos, ou seja, 21 anos atrás.
Então, bem, sei lá, não sinto nada nesta data, nada mesmo. Não é insensibilidade, é que não se pode sentir amor, saudade, falta e tristeza por algo que nunca se teve. Gente, dois anos de idade não se sabe nada e nem lembra de nada, se você amigo leitor tem lembranças de seus sentimentos aos dois anos de idade, sei lá, cê é anormal, só pode.
Sim, eu não tive nenhuma figura paterna em 21 anos, logicamente, minha mãe não casou nem se envolveu com nenhuma pessoa durante esse tempo, o que nos faz pensar que ela não faz sexo há 21 anos, mas eu prefiro não pensar em sexo e mãe na mesma frase, é traumatizante, minha mãe é virgem, ok?
Minha mamis foi os dois, pai e mãe, sem me deixar faltar nada, se acabou trabalhando por nós (eu e meus irmãos), ainda faz tudo por mim, não tenho do que reclamar, só tenho a agradecer, por ela ser tão boa em ser pai, como é boa em ser mãe, tão boa, a ponto de preencher o vazio que seria a minha vida sem uma figura paterna.
Por isso eu não tenho problemas em falar da morte do meu pai, nem sinto nada, eu sou feliz, tive uma infância maravilhosa, tenho uma mãe maravilhosa, que me ama mais do que a si mesma.
E fim =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário