domingo, 25 de setembro de 2011

A vida dos outros.

Estou aqui, no auge da minha febre, sim, estou com não sei quanto de febre por conta da minha interminável amigdalite, sim, tenho semana sim, semana não, já não sei mais o que fazer, estou pensando em fazer uma cirurgia caseira de extração das amigdalas, porque não tá dando mais. Vi na internet o procedimento, é facin facin Smiley de boca abertaSmiley de boca aberta Brincadeiras à parte, vamos ao que eu vim aqui dizer.
Um pequeno causo, meu namorado me falou de um blog, o blog em questão é o : http://cemhomens.com/. No qual, a blogueira pretende em 1 ano transar com 100 caras. Bom, isso não me deixou de cabelo em pé, não mesmo. Meu namorado descobriu o blog, por conta do último vídeo do Vlog do Fernando, criado pelo canal parafernalia do youtube. Aqui o vídeo :
Eu li algumas passagens do blog, antes de ver o vídeo, confesso que não li muito porque to muito mal da garganta mesmo e passei metade do dia choramingando, mas quando eu estava melhor dei uma lida em uns 6 ou 5 textos da moça. E adicionei aos meus favoritos porque não encontrei um botão para seguir o blog como tem na plataforma blogger. E realmente, ela escreve MUITO bem, gostei do seu estilo, além dela contar sua trajetória rumo aos 100 homens (ela ainda não passou dos 50 pelo que eu li), ela pede sugestões de assuntos para ser tratados no blog, e inclusive, dá conselhos às suas leitoras, o que é muito legal, porque acredito que muita gente tenha seus receios de conversar sobre vários assuntos, sexuais e não sexuais, com os amigos, conhecidos, terapeutas e psicólogos, eu teria, e nada como alguém que você não conhece para perder a vergonha, afinal, por e-mail e à distância é menos constrangedor, eu imagino.
Esse foi meu feedback, indico o blog, uma leitura ótima e bem estruturada, sem esses nhém nhém nhém de mulherzinha sabe? Direto ao ponto, e ao me ver ela é muito sensata, esclarecida e certa das suas convicções, achei original. O problema é que não achei o post onde ela conta o porque decidiu ter essa atitude, qual o fundamento disso. Gostaria de saber o que a motivou a escrever sobre isso, porque convenhamos, certamente você tem alguma amiga que ja tenha transado com um time de futebol americano, ela apenas não conta, ou omite alguns, mas você suspeita, é difícil encontrar alguém, mesmo que virtualmente, disposta a detalhar sobre a vida sexual.
Quanto ao vídeo, achei discriminador, acho que ninguém tem nada a ver com isso, mas o povo fala, o povo fala mesmo, como diria Ana Carolina. Não acho que a sociedade tenha que tomar um partido de tudo o que vira notícia, as pessoas tem a necessidade de ACHAR alguma coisa, ninguém quer ficar em cima do muro, ninguém quer ser “omisso” à isso, o omisso está entre aspas porque é ridículo se achar omisso de um assunto que não se tem nada à ver com isso. Se lhe é interessante, beleza, leia, e forme sua opinião, sem agredir, denegrir e ofender a pessoa ou o assunto em questão, agora se não lhe é interessante, se você tá pouco se fodendo, FICA QUIETO. Eu também, mal li o blog, mas creio que minha opinião não vai mudar, eu sempre vou achar o que os outros FAZEM é assunto deles, se eles querem nos contar, tranquilo, mas não caia de pau em cima, não ofenda, não cague regras porque isso não cabe à você decidir como o outro vai dirigir a vida. Porque algumas pessoas se preocupam tanto com a vida alheia? Eu acho minha vida muito difícil, perco quase todo meu dia em função da MINHA vida, não sei como as pessoas conseguem administrar a vida deles e dos outros, deve ser algo muito difícil gent.
E teve um blog MACHISTA que criticou ela de uma forma totalmente nojenta, nem vou colocar o link do blog do otário porque eu não vou dar ibope pra homem troxa. Um cara que se intitula “CAFA”, de Cafageste merece o que gente? Um cabo de vassoura enfiado no rabo, só digo isso. E o mundo ta cheio desse tipinho babaca que se acha O comedor, O fodão, O melhor… Para uma mulher esclarecida e inteligente (infelizmente a raça de mulheres ainda tem algumas que não são), esse cara seria esnobado, considerado o pior tipo, mas sempre tem umas que gostam é desses mesmo, daí não tem jeito, só matando e jogando o corpo no Arroio Dilúvio. E o pior, a maioria dos homens, em geral, acham que ELES podem e devem sair comendo geral, que isso é bacana, que isso é legal, que dá moral na roda de amigos. Agora me diz você mulher, esclarecida, inteligente e que valoriza sua “perereca” (era assim que minha mãe se referia à ela quando eu era criança), você daria o gostinho do seu corpo para um OTÁRIO desses gent? Imagino que não. Homem bom é aquele que pode até ser o comedor, mas é discreto, não faz isso por status, simplesmente o cara sabe seduzir, sabe fazer uma mulher querer dar loucamente para ele, não precisa ter fama, precisa ter algo mais que isso. Enfim, o que eu penso não vai mudar a cabeça desses babacas, uma vez babaca, sempre.
E fica a dica do blog  : http://cemhomens.com/ Eu recomendo Smiley piscando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário