domingo, 21 de agosto de 2011

Cabelo, cabeleira, cabeluda, DESCABELADA !!

Fudi com meus cabelos.
Sério, meu cabelo nunca foi bom, mas eu fodi definitivamente com ele, quero uma peruca!
Cuidava demais da minha crina, hidratava, cortava, usava qualquer coisa que estivesse escrito “para definir cachos”, e meu cabelo sempre andava bom, tinha vezes que dava uma descuidada, mas mesmo assim, nunca abri mão dele. Teve a época que começou a cair, por problemas hormonais, e meu lindo cabelinho nunca mais foi o mesmo. Sem contar que de vez em quando eu mesma resolvia atacar de “Eduard Mãos de Tesoura” e dava aquela cortada torta, mas como é crespo não dava para notar, depois eu ia no salão e arrumava, e assim, sem perceber, fui cortando, cortando, cortando… Que teve um momento que… Cadê o cabelo ?
Sumiu… Quer dizer, não fiquei careca né, mas o comprimento nunca mais foi o mesmo, e com a perda de cabelo, nem a textura voltou a ser a mesma, hoje o cabelo tá ralinho, sem vida, os cachos magrinhos… E sem contar que quando eu fui trabalhar na praia, com o propósito único e exclusivo de ganhar dinheiro, e não de ficar bonita, terminei de foder com meu cabelinho. Usava qualquer porcaria e nem me importava. Quando eu digo “qualquer porcaria”, entenda-se que eu cheguei a um ponto de usar Seda, e a Seda que me processe por chamar os produtos deles de porcaria, mas lamento, Seda é uma merda.
Então estou aí, tentando reviver meu cabelo, voltar ao que era antes, ou vou fazer uma vaquinha pra comprar uma peruca. Quem souber de um bom salão, ou quiser contribuir para a compra de uma peruca, manda um e-mail.  Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário