sábado, 21 de maio de 2011

Facilitando meu mundo

A partir de agora, as postagens estarão mais frequentes, talvez um post a cada dois dias que é para as pessoas não encherem o saco de mim!
A minha situação é a seguinte, já falei aqui, mas vou lembra-los que não tenho internet em casa. Porque?
Bem, porque não estou trabalhando no momento e quem me ajuda financeiramente com uma mesada bem, beeem humilde é minha mãe, e  não quero que ela pague a internet para o meu divertimento, sendo que ela nem vai usar e vai querer que eu divida com o meu irmão, aí sim que chegamos ao impasse, pois o notebook é meu, e não acredito que outra pessoa seja capaz de cuidar tão bem do meu equipamento como eu, porque convenhamos, só eu sei o que eu passei para conseguir comprar sozinha esse lindo computador, e não quero que um ogro como meu irmão fique com meu computador fazendo sei lá o que né! Então prefiro ficar sem internet mesmo, até que eu possa pagar sozinha e usar sozinha. É, sou dessas, possessiva DEMAIS e daí?
Meu namorado tem internet, então quando eu vou para a casa dele eu uso, mas não me sinto a vontade postando perto dele,eu sei, é ridículo, porque depois ele vai lá e lê mesmo, mas mesmo assim. Por isso escrevo no word e depois só jogo no blog, mas ainda assim é ruim pois não é do jeito que eu queria, foi então que eu vi a luz… A luz na verdade estava bem na minha frente, descobri que no meu computador tem um programinha chamado Windows Live Writer, que é para blogs, então salvou minha vida, quando escrevo pelo Writer é como se eu estivesse postando diretamente no blog, ele “copia” o layout do blog, então eu posso visualizar como os posts ficarão na página, mesmo sem ter internet, deixo tudo salvo em rascunho e quando entro na internet só publico, fácil assim.
Agora posso colocar fotos e outras coisas que antes achava um saco colocar pois dava muito trabalho e o blogger é meio confuso, agora não, minha vida mudou! Então, vou deixar alguns posts programados para entrarem em alguns dias da semana, já que a criatividade tomou conta de mim e eu escrevi muitos posts legais.

Então confere o tal de Windows Live Writer, no meu computador ele já veio instalado, mas não há nada nesse mundo que não se possa baixar na internet não é? Então baixa lá Smiley piscando

Nenhum comentário:

Postar um comentário