sábado, 13 de setembro de 2014

Notícias daqui e de lá.

Então, eu estou devendo muita explicação e muitos posts explicativos do meu sumiço, mas basicamente aconteceu nessa ordem abaixo:
1. Comecei a entrar em crise depressiva em Junho;
2. Viajei para Buenos Aires ainda em crise depressiva e com medicação reduzida;
3. Em agosto iniciei nova medicação e as aulas voltaram;
4. Setembro começou a se estabilizar a medicação antidepressiva.
Então, basicamente, estou há quase quatro meses em crise depressiva, agora controlada com remédios. Voltei a fazer as coisas básicas, tipo tomar banho todos os dias, lavar o cabelo, dormir menos de 12 horas por dia/noite, e ir às aulas todos os dias, mas eu digo que foi um período horroroso esse que tive, e não desejo que ninguém tenha nada nem semelhante porque é muito perturbador e incapacitante
Pois bem, essa é a doença que eu tenho, eu sempre vou ter e isso não é possível mudar, é do meu organismo ter depressão, e eu jamais vou me sentir completamente segura para dizer que estou curada, porque não é nada fácil curar depressão.
Eu estou retomando a minha vida aos poucos, eu ainda estou lenta, eu não consigo realizar muitas tarefas diariamente, eu tento, mas é muito difícil concluir tudo. Sobre o HPV, criei um grupo secreto no Facebook para debatermos juntos e dialogar sobre esse assunto, me adicionem no Facebook (link está na lista à direita do seu vídeo) que eu adiciono vocês no grupo.
Eu queria falar muitas outras coisas que tem acontecido comigo, mas neste momento eu ainda não tenho condições de escrever com alguma coerência, então, vou demorar a postar aqui de novo.
Peço desculpas a quem espera encontrar aqui mais informações sobre HPV, Depressão e assuntos sobre mim, mas realmente, é muito difícil raciocinar bem no momento que eu estou, agradeço a compreensão de todos.
Beijos e fiquem bem =*