sábado, 6 de julho de 2013

Então…

É né… Faz tempo que eu não dou as caras pra contar alguma coisa sobre mim por aqui. E bem, não é por falta de tempo nem nada assim, pois, tempo eu tenho, só não tenho mais aquele pique de escrever como antes. Lembro-me que eu vivia criando mentalmente posts, hoje eu não sei mais fazer isso!

Incrível, quando eu finalmente tenho tempo e internet eu não consigo ter criatividade para escrever. E olha, não é por falta de tentativas. Inclusive, tenho buscado muitas imagens para ilustrar os posts, porém, sem ideias para o que escrever. O último post, sobre os protestos, foi a exceção, e olha que eu demorei dias para escrever, muitos dias.

Vamos ás novidades. Não são muitas, não.

1. Tranquei quase todas as cadeiras da faculdade, fiz apenas matemática, e passei (finalmente).

2. Estou tomando Ritalina, para concentração, e tem ajudado bastante.

3. O plano de criar uma sociedade com a minha colega e sócia Talita ainda está de pé, mas ainda não iniciamos nada, por enquanto.

4. Tenho procurado emprego na área do meu técnico de secretariado, pois, já que vou largar a arquitetura, é melhor ter um plano para caso eu acabe sem estágio.

5. Entrei de férias do meu estágio (não remuneradas, shit), período que eu pretendo utilizar para: Descansar, escrever bastante aqui, procurar emprego e fazer um curso de costura!

6. Acho incrível que minhas férias, tenham chegadas acompanhadas de uma fuking Pielonefrite, DE NOVO! LEMBRAM?

Acho que será um momento de muita preguiça essas minhas férias, mas enfim, será bom para descansar, e me curar!

tumblr_mmjmzcuKgw1qi28muo1_1280

Nenhum comentário:

Postar um comentário